Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Protocolo de retorno das atividades presenciais
Início do conteúdo da página

Protocolo de retorno das atividades presenciais

Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 13h48 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 11h42

Na última terça-feira (28/09) a diretora do campus Viana homologou os protocolos de retorno das atividades letivas presenciais para alunos e servidores. Tais medidas preparam nossa instituição para o retorno às atividades presenciais, de forma segura, focada na saúde e no bem estar de todos, priorizando também a qualidade do ensino ofertado.

A portaria nº 111, visa orientar a comunidade acadêmica no que se refere a medidas de segurança e de limpeza a serem adotadas em nossa infraestrutura, nos ambientes de uso coletivo, tais como: corredores, salas de aula, biblioteca, refeitório, banheiros, sala de convivência/Espaço servidor, auditório, laboratórios em geral, a fim de serem contempladas as atividades letivas desenvolvidas pelo Campus, respeitando-se as orientações vigentes para que se possa usufruir de um ambiente seguro para todos.

Já a portaria nº 115, estabelece diretrizes institucionais excepcionais a serem adotadas para o retorno presencial, bem como as determinações das autoridades sanitárias nacionais e locais e as normativas estabelecidas pelo Conselho Superior do Ifes. Neste documento também consta a data de retorno e os procedimentos que deverão ser adotados para que isso ocorra.

O retorno presencial para os discentes dos cursos técnico e de graduação ocorrerá a partir de 25/10/2021.

Leia na íntegra, os protocolos de retorno:

PORTARIA Nº 111, DE 20 DE SETEMBRO DE 2021

PORTARIA Nº 115, DE 28 DE SETEMBRO DE 2021

registrado em:
Fim do conteúdo da página