Página inicial > Notícias > Ifes Viana realiza ação voltada para a valorização da vida

Ifes Viana realiza ação voltada para a valorização da vida

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 18h06 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 14h54

O campus Viana realizará durante o mês de setembro, uma ação composta por atividades alusivas a valorização da vida. Esta atividade é uma parceria entre a enfermeira do Campus Rita de Cássia com o projeto "Cantinho da saúde" e a Coordenadoria de Biblioteca.

As atividades serão realizadas na biblioteca e poderão proporcionar à comunidade escolar uma reflexão sobre a vida.

A ação conta com as seguintes atividades:

Mural com frases sobre a valorização da vida;

Distribuição de marcadores de página com frases motivacionais;

Incentivo à participação dos alunos  na campanha "Faça o dia de alguém melhor”, em que os alunos podem escrever frases  para pessoas que estão passando por um momento difícil;

Autorreflexão sobre a si mesmo através de dinâmica.

Contamos com a sua presença! Para participar dessas atividades, basta comparecer à biblioteca.

Importante:
Precisa de ajuda?
Centro de Valorização da Vida
No Brasil, o CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone (basta discar 188), email e chat 24 horas todos os dias.

WhatsApp Image 2023 12 13 at 14.51.23 WhatsApp Image 2023 12 06 at 14.21.04 WhatsApp Image 2023 12 06 at 14.21.01 1