Página inicial > Notícias > III Semana do livro e da biblioteca

III Semana do livro e da biblioteca

Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 16h01 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 18h06

A partir da próxima quarta-feira,25, a biblioteca do Ifes Campus Viana, realizará uma série de atividades para marcar a III Semana do livro e da biblioteca.

Confira a programação:

PREMIAÇÃO LEITORES DO ANO 2023

Com o intuito de promover o incentivo à leitura, a biblioteca do Campus Avançado Viana, realiza a Premiação "Leitores do ano", prestigiando aqueles que mais retiraram livros de literatura na biblioteca via sistema Pergamum durante o ano de 2023.

III FEIRA DE TROCA DE LIVROS

Nossa feira é sempre um sucesso entre os estudantes! Para participar, traga seu livro (de literatura e em bom estado de conservação) com antecedência e troque por um vale-livro na Biblioteca. Com o vale em mãos você poderá escolher outro livro para levar para casa.

QUEBRA-CABEÇA

A Biblioteca do Campus Avançado Viana, com o intuito de estimular as habilidades cognitivas, habilidades sociais e coordenação motora, desafia todos os seus usuários a colaborarem com a montagem do Quebra-cabeça de 1000 peças.

As atividades propostas pretendem divulgar a importância do livro e da leitura para a formação dos indivíduos e para o processo de ensino e aprendizagem, além de demonstrar o papel das bibliotecas na disseminação da informação, como mediadora e propulsora do conhecimento científico e tecnológico.