Página inicial > Notícias > Aluna do Campus Viana é Reconhecida no Harvard Book Prize Brazil 2023

Aluna do Campus Viana é Reconhecida no Harvard Book Prize Brazil 2023

Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 18h03 | Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2023, 18h04

É com grande satisfação que compartilhamos a conquista da aluna Anna Clara de Abreu Martins, do Campus Viana. Sua redação, intitulada "Desafios da Atualidade Brasileira", obteve merecido reconhecimento no prestigioso Harvard Book Prize Brazil 2023, promovido pela Associação de Ex-Alunos da Universidade Harvard. Sua redação, destacando-se entre diversas participações, é fruto do talento, comprometimento, dedicação e desempenho acadêmico demonstrados pela aluna Anna Clara.

A conquista singular de Anna Clara no Harvard Book Prize Brazil 2023 não apenas enaltece a realização individual da estudante, mas também é um marco significativo para o Campus Viana, evidenciando seu compromisso contínuo com a excelência educacional e o desenvolvimento integral dos estudantes.

Moção de agradecimento e elogio:

PORTARIA Nº 134, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2023.

siteeee