Página inicial > Notícias > Edital do Ifes explica como solicitar certificação Encceja

Edital do Ifes explica como solicitar certificação Encceja

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 13h30 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 13h37

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) publicou o edital com orientações para os participantes do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). O requerimento da Certificação do Ensino Médio ou da Declaração Parcial de Proficiência poderá ser feito a partir do dia 29 de dezembro de 2023.

O edital orienta como solicitar ao Ifes a Certificação do Ensino Médio ou a Declaração Parcial de Proficiência. Para isso, o candidato deve ter escolhido o Ifes como instituição certificadora no momento em que se inscreveu no Encceja.

Mais informações: https://ifes.edu.br/certificacao-do-ensino-medio?start=1

Contato Campus Viana:

Para a solicitação do diploma, é necessário o envio por e-mail do  Boletim Encceja e um documento com foto.

E-mail: cra.va@ifes.edu.br