Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Edital de Monitoria 01/2024
Início do conteúdo da página

Edital de Monitoria 01/2024

Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 15h48 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 15h48

A Comissão Interna de Acompanhamento da Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal do Espírito Santo, campus Viana, torna público o Processo de Seleção do Programa de Assistência Estudantil para o Programa de Auxílio Monitoria 2024/1 que obedecerá às normas e instruções presentes neste Edital.

A monitoria faz parte de um programa específico de atenção secundária da Política de Assistência Estudantil do Ifes destinado a valorizar o potencial do discente com desempenho acadêmico notório, oferecendo-lhe a oportunidade de desenvolver atividade de monitoria, entendida como uma atividade de ensino-aprendizagem voltada à formação acadêmica do corpo discente e vinculada a uma disciplina e/ou bloco de disciplinas dos cursos do Ifes.

As vagas do presente Edital referem-se à monitoria voluntária e havendo disponibilidade
orçamentária, poderá ser ofertado auxílio financeiro, definido pela Comissão Gestora da Assistência Estudantil do campus Viana.

1. DA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

O edital será divulgado no dia 01/03/24 e as inscrições poderão ser realizadas no período de 01/03 a 05/03 através do link: https://forms.gle/3bGYB7iRG2SyZYGd8

LEIA ATENTAMENTE O EDITAL E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Arquivos

Edital (formato pdf, tamanho 349KB)

registrado em:
Fim do conteúdo da página