Página inicial > Notícias > Edital nº 04/2019 - Processo Seletivo Simplificado para o Curso de Extensão Introdução à Astronomia e Astronáutica

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 00h00 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 17h07

A Diretora-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo – Campus Avançado de Viana, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação pertinente, torna pública a abertura de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado do curso de Extensão “Introdução à Astronomia e Astronáutica”, ofertado gratuitamente pelo Ifes Campus Avançado de Viana, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019.

Os interessados em concorrer a uma vaga deverão acessar o edital e conferir as condições de participação.

Acesse aqui o edital.

Divulgado o Resultado Final

O resultado final do Curso de Extensão Introdução à Astronomia e Atronáutica pode ser conferido clicando no link abaixo.

Resultado Final.

A matrícula deverá ser realizada no período de 12 a 18 de abril 2019, das 11h às 17h, na Coordenação de Registros Acadêmicos – CRA, do Ifes campus avançado de Viana. Para isso, os alunos precisam levar todos os documentos previstos no item 5 do edital.