Página inicial > Notícias > PMES realiza palestras sobre o uso de drogas lícitas e ilícitas e a importância de medidas preventivas

Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 13h52 | Última atualização em Quarta, 03 de Julho de 2019, 15h29

Nesta quarta-feira (17/04/2019), recebemos no em nosso campus o Capitão Erlacher e o Sargento Bertulani da Polícia Militar do Espírito Santo realizando palestras de conscientização quanto ao risco à saúde e outros problemas associados ao uso de drogas, lícitas e ilícitas e a importância de medidas preventivas. A palestra foi dividida em momentos de conversa com alunos e servidores. Toda a equipe escolar esteve engajada para o que o evento atingisse seu objetivo. Por oportuno, agradecemos a oportunidade de estreitar as relações com a Polícia Militar do Espírito Santo, instituição de valor ímpar na construção de uma sociedade mais segura.

IMG 20190418 WA0008 1  IMG 20190418 WA00051 3