Página inicial > Notícias > Edital nº 06/2019 - Processo Seletivo Simplificado para o Program de Extensão Pré-Ifes

Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2019, 11h49 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 13h56

A Diretora de Implantação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo – Campus Avançado de Viana, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação pertinente, torna pública a abertura de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado do programa de Extensão “Pré-Ifes”, ofertado gratuitamente pelo Ifes Campus Avançado de Viana,  com ingresso no segundo semestre letivo de 2019.

Os interessados em concorrer a uma vaga deverão acessar o edital e conferir as condições de participação.

Acesse aqui o edital.

Errata 1 - Edital.

Inscreva-se clicando aqui.

Resultado do processo seletivo

Atenção! As aulas iniciam no dia 05/08/2019 (segunda-feira), das 08:00 às 10:00 horas para alunos que cursam o 9º ano no período vespertino, e das 16:00 às 18:00 horas para alunos que cursam o 9º ano no período matutino.