Página inicial > Notícias > II JICAV - Jogos Internos do Campus Avançado Viana

II JICAV - Jogos Internos do Campus Avançado Viana

Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 17h17 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 10h12

O II JICAV – Jogos Internos do Campus Avançado Viana é uma atividade avaliativa do componente curricular da disciplina de Educação Física, que tem por objetivo desenvolver o protagonismo juvenil através da organização, planejamento e execução de um evento. Desta forma, todo o evento foi organizado pelo/para estudantes, com a colaboração técnica do Grêmio Estudantil e com a supervisão do professor de Educação Física e a professora de Artes.

A abertura dos Jogos será no dia 11 de setembro (quarta-feira) às 15h10min na quadra Point Jovem (quadra anexo ao Campus Avançado Viana).

Os jogos acontecerão nos dias 12, 13 e 14 de setembro.
Nos dias 12 (quinta-feira) e 13 (sexta-feira), os jogos terão início às 8h30min e término previsto para 16h50min e acontecerão no Campus Avançado Viana.
No dia 14 (sábado), acontecerão as finais dos Jogos no horário de 8h30min às 13h30min no Ginásio Poliesportivo do Campus Cariacica. Nesse mesmo dia será realizado um jogo festivo dos servidores e egressos (equipes mistas) contra a seleção dos alunos do Campus Avançado Viana, nas modalidades de Vôlei e Basquete.

As modalidades elegidas pelos estudantes para o II JICAV foram:

• Basquete
  • Futsal
  • Vôlei
  • Handebol
  • Xadrez
  • Bisca

Confira aqui a programação dos Jogos.

Tabela geral do II JICAV.

Chaveamento do II JICAV.

Dicas de saúde para o II JICAV.