Página inicial > Notícias > Alunos do IFES Viana fazem campanha para arrecadar mantimentos para as vítimas da chuva

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 14h19 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 15h23

Desde o dia 13 de novembro de 2019, fortes chuvas tem atingido o estado do Espírito Santo e deixado várias famílias desabrigadas no município de Viana. Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Logística do Ifes Campus Viana iniciaram uma campanha para arrecadar alimentos, itens de higiene pessoal e material de limpeza para as vítimas das chuvas.

Todos os alunos, pais, funcionários e a comunidade em geral que desejarem contribuir pode deixar suas doações no IFES Viana, localizado na Br 262, Km 12, Bairro Universal - Viana. Posteriormente, os itens serão entregues às famílias através da Prefeitura de Viana.

Estaremos recebendo doações até o dia 27/11/2019 (quarta-feira).

Agradecemos a colaboração de todos!

WhatsApp Image 2019 11 22 at 3.08.54 PM
Idealização: Alunas Katarina Lemos e Nayara Machado