Página inicial > Notícias > Alunos do Ifes Viana recebem 2° dose de vacina contra a Covid-19

Alunos do Ifes Viana recebem 2° dose de vacina contra a Covid-19

Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 12h55 | Última atualização em Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 13h56

vacina19

Nesta quinta-feira, 02/12, contribuindo com a segurança da nossa comunidade acadêmica, os alunos do Campus Viana receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no auditório da instituição. A ação foi mais um passo importante para o reforço no combate e prevenção à Covid-19.

As doses foram disponibilizadas pela Prefeitura Municipal de Viana em seguimento ao esquema vacinal do município.

O Ifes Campus Viana, ressalta que mesmo com a vacinação, a Organização Mundial da Saúde e os protocolos de segurança da Instituição seguem com os cuidados de sempre: utilização de máscaras corretamente, higiene das mãos e distanciamento social.