Página inicial > Notícias > Protocolo de retorno - Recomendações em Saúde - Atualizado

Protocolo de retorno - Recomendações em Saúde - Atualizado

Publicado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 16h55 | Última atualização em Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 13h45

O Protocolo de Retorno às Atividades Presenciais, desenvolvido pelo Ifes, tem o objetivo de fornecer diretrizes para mitigar potencial transmissibilidade do novo coronavírus nos ambientes institucionais. O documento está alinhado com as orientações dos ministérios da Economia, da Saúde, e do Conif, e é atualizado periodicamente conforme são divulgadas as novas normativas e protocolos dos órgãos de saúde competentes.

Protocolo de retorno - Recomendações em Saúde

Anexos em formatos editáveis:

Anexos 1, 2, 3 e 4 (formato .docx, tamanho 15Kb)

Acesse nota da Cass sobre atualização no Protocolo de Retorno às Atividades Presenciais do Ifes

Acesse a nota de orientações administrativas

aluno suspeita        aluno     servidor   servidor contato