Página inicial > Notícias > Alunos do Ifes Campus Viana são destaque na redação do Enem 2021

Alunos do Ifes Campus Viana são destaque na redação do Enem 2021

Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 18h33 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 18h33

Alunos do Ifes Campus Viana da modalidade técnico integrado ao ensino médio, destacaram-se com notas acima de 900 pontos na redação do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio. A pontuação máxima é de 1.000 pontos. O resultado foi publicado recentemente, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Mesmo com as dificuldades enfrentadas devido a pandemia de Covid-19, esses resultados ressaltam a dedicação, esforço e empenho dos nossos alunos, aliado ao excelente trabalho desenvoldido pelo Ifes Campus Viana e seu respectivo corpo docente.

O Campus Viana tem orgulho de todos vocês!

Clique aqui e conheca os alunos