Página inicial > Notícias > Campus Viana realiza o Dia Internacional da Logística

Campus Viana realiza o Dia Internacional da Logística

Publicado: Terça, 31 de Maio de 2022, 10h37 | Última atualização em Terça, 31 de Maio de 2022, 13h47

Na próxima semana, no dia 06 de Junho, o Ifes Campus Viana promove o Dia Internacional da Logística. Palestras, oficinas, salas temáticas e troca de experiências são parte da programação da segunda edição do evento.

O evento é promovido pelo curso superior e técnico em logística e tem como intuito disseminar conhecimento pertinentes a área, estimular a participação dos alunos em atividades de extensão e apresentar o Instituto aos alunos do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Irmã Dulce localizada no Bairro Marcilio de Noronha em Viana/ES.

Confira a programação:

dia internacional da logística