Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Formulário para Impressões e Cópias - CGEN

Formulário para Impressões e Cópias - CGEN

Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2022, 17h33 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2022, 17h50

Para otimizar o trabalho de impressões e cópias de materiais as seguintes condições deverão ser respeitadas:

1 - Somente os alunos que estão inseridos no auxílio cópia poderão solicitar as impressões ou cópias. Limitado a 100 cópias/impressão por semestre.
2 - É necessário preencher este formulário a cada pedido de impressão ou cópia respeitando os campos obrigatórios. Não serão aceitas solicitações de impressões e/ou cópias por e-mails.
3 -Atenção : as cópias deverão ser enviadas em formato de imagem com boa resolução ou em pdf. Não será aceito a entrega de material físico para cópia.
4 - Os arquivos para impressão e cópia deverão ser enviados por meio deste formulário nos formatos PDF ou Imagem.
5 - As solicitações de impressões e cópias serão aceitas dentro dos seguintes horários:  8h às 10h.
6 - A retirada dos materiais se dará nos seguintes horários: 14h às 15h.
Caso não seja possível, os alunos do Ensino Superior poderão realizar a retirada no dia seguinte entre 9h às 10h:20min.
7 - O local de retirada será na recepção.

Acesse AQUI o formulário

registrado em: