Página inicial > Notícias > Convite: Reunião de pais e mestres (27/07)

Convite: Reunião de pais e mestres (27/07)

Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2022, 14h53 | Última atualização em Sexta, 22 de Julho de 2022, 14h55

Convidamos a todos os pais/responsáveis dos alunos das turmas do curso Técnico de Logística Integrado ao Ensino Médio, a participarem da Reunião de Pais e Mestres(Plantão Pedagógico) no IFES Campus Viana, conforme agenda abaixo:

Dia: 27/07/22 (4ª feira)
Horário: 18h às 20h30
Local: Salas de aula

Para o melhor funcionamento da reunião:
- Consulte o boletim do aluno antes do Plantão Pedagógico. https://academico.ifes.edu.br/
- A média de tempo de atendimento para cada família será de 5 a 10min. Seja objetivo.
- Aproveite este momento para tirar as dúvidas sobre a vida escolar do seu(sua) filho(a).

Salientamos a importância da participação de todos nesse momento de troca de experiências e informações acerca da vida acadêmica de nossos estudantes!

2 Reunião de Pais e Mestres Plantão Pedagógico