Página inicial > Notícias > Campus Viana realiza momento de reflexão sobre a tragédia nas escolas de Aracruz

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 18h53 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 18h53

O Ifes Campus Viana iniciou a semana com um ato simbólico em lembrança às vítimas do episódio ocorrido em Aracruz, na última sexta-feira (25).

O ato ocorreu no intervalo matutino do dia 29/11/2022, na área de vivência do Campus, ocasião em que os alunos do ensino médio, superior e servidores, reuniram-se em círculo.

A Diretora Geral Regiane Teodoro do Amaral fez a leitura do texto enviado pela Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo para todas as escolas do Estado. Após a mensagem, foi realizado um minuto de silêncio.

O Diretor de Ensino Brommonschenkel Demonier realizou com os alunos um momento de reflexão diante dos fatos ocorridos.

Por fim, o técnico administrativo Sérgio Taquini, em homenagem,impulsionou uma salva de palmas às vitimas.

Segue abaixo as imagens do momento de reflexão.

WhatsApp Image 2022 11 29 at 10.39.58

WhatsApp Image 2022 11 29 at 11.43.35 1