Página inicial > Notícias > 1ª REUNIÃO PEDAGÓGICA DO ANO LETIVO 2023

1ª REUNIÃO PEDAGÓGICA DO ANO LETIVO 2023

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 10h49 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 10h52

Acontece no  dia 02 de fevereiro de 2023 (quinta-feira),  a 1ª Reunião Pedagógica do ano letivo 2023 do Curso Técnico em Logística Integrado ao Ensino Médio do Campus Viana.

Confira a programação:

Recepção da Equipe ➔ Diretor de Ensino (Boas vindas e planejamento 2023); Coordenadora do Curso; Setor Pedagógico: apresentação dos dados ref. 2022(promoção, retenção, dependências).

Apresentação do Calendário Acadêmico e do Horário ➔ Coordenadora do Curso Técnico e Comissão de Horário.

Discussão de Temas Relevantes ➔Projetos de Ensino; ROD (avaliação e registro de informações).

NAPNE ➔ Apresentação sucinta de novos alunos que serão assistidos pelo núcleo.

CGEN ➔Informações da Assistência ao Educando(controle do fluxo de alunos, fluxo dos processos de 2ª chamada de prova, Atend. Domiciliar e atendimento disciplinar discente.