Página inicial > Notícias > Alunos do Ifes Campus Viana lançam ebook intitulado "Cartilha do Consumidor: conheça seus direitos!"

Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2023, 17h28 | Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2023, 17h31

O lançamento do e-book intitulado 'Cartilha do Consumidor: Conheça seus Direitos', foi elaborado pelos alunos dos dos terceiros e segundos anos do ensino médio do Instituto Federal do Espírito Santo, Campus Viana, sob a organização e coordenação do professor Philippe Vieira Afonso.

O projeto é uma iniciativa dedicada a promover a conscientização e informação sobre os direitos dos consumidores, permitindo que compreendam e exerçam seus direitos de forma eficaz. A obra é o resultado de extensa pesquisa e análise jurídica, apresentando-se como uma ferramenta abrangente e acessível.

A cartilha possui uma ampla variedade de tópicos, incluindo direitos básicos do consumidor, práticas comerciais enganosas, garantias, trocas e devoluções, como denunciar práticas ilegais, entre outros temas relevantes.

Para baixar o ebook, ACESSE AQUI.

cartilha