Página inicial > Notícias > Premiação do JOTICAV 2023 e JICAV 2023

Premiação do JOTICAV 2023 e JICAV 2023

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 16h26 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 16h26

No dia 27 de novembro de 2023 o campus Viana premiou os atletas do campus Viana que participaram do JOTICAV (Jogos Tradicionais Indígenas do Campus Viana) e do JICAV (Jogos Internos do Campus Viana) no ano de 2023.

Os Jogos Escolares compõem uma importante ferramenta de trabalho em conjunto e possibilidades de acesso a conhecimentos diversos na formação educacional e social de nossos alunos.

Tivemos a oportunidade ao longo do ano de nos reunirmos em volta de várias modalidades esportivas para promovermos o acesso a prática de atividade física e a oportunidade de disputarmos em modalidades diversas.

Participaram da premiação alunos do ensino médio do curso técnico integrado em logística e seus professores.

Foi uma festa muito bonita e com reconhecimento das turmas aos colegas que se dedicaram com afinco as competições.

Para que esse evento pudesse acontecer tivemos o apoio de vários parceiros:

- Campus Viana (todo suporte de gestão e organização)

- Campus Cariacica (espaço físico para o JICAV)

- Campus Vitória (material esportivo)

- Secretaria de Esportes do Estado do Espirito Santo - SESPORT (medalhas) @sesportesoficial

- Professores e técnicos do Campus Viana (acompanhamento das atividades e dos alunos em todos os dias dos eventos)

Agradecemos o empenho e participação de todos os envolvidos e principalmente aos alunos por fazerem do esporte escolar um momento tão especial dentro da escola.

WhatsApp Image 2023 11 27 at 20.40.10 1