Página inicial > Notícias > Chamada Pública para Seleção de Estudantes e Pesquisadores para o Laboratório de Logística do Ifes Campus Viana

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2024, 03h11 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2024, 08h55

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Viana, através do Edital nº 005/2024, torna pública a abertura de seleção para estudantes e pesquisadores interessados em atuar no Laboratório de Logística, no âmbito do Projeto Fortac – Experimentações 3D e Grupo de Gestão. Esta chamada tem como objetivo o desenvolvimento de ações de pesquisa, extensão e internacionalização, proporcionando uma oportunidade única para ampliar experiências acadêmicas e profissionais.

Quem Pode Participar

A seleção é destinada a pesquisadores e estudantes do Ifes, matriculados em curso de graduação, que possuam interesse e experiência nas áreas de logística, experimentações 3D, e gestão.

Como Participar

Os interessados devem se inscrever entre os dias 30/08/2024 e 04/09/2024 por meio do formulário eletrônico disponível no link: Formulário de Inscrição. No momento da inscrição, é obrigatório o envio de um arquivo único em formato PDF contendo os seguintes documentos:

• Certificados de Cursos de Impressora 3D Presenciais: Comprovando a formação na área de impressão 3D (pontuação máxima de 100 pontos).
  • Declarações ou Certificados de Participação em Projetos de Pesquisa e Extensão: Comprovando a experiência acadêmica complementar (pontuação máxima de 100 pontos).
  • Declaração ou Documento que Comprove a Situação de Estudante do Ifes: Validando a condição de matrícula ativa na instituição (0 ou 100 pontos).

Inscrições: 30/08/2024 a 04/09/2024
Divulgação do Resultado Preliminar: 05/09/2024
Prazo para Recursos: 05/09/2024
Análise dos Recursos: 06/09/2024
Divulgação do Resultado Final: 09/09/2024

Disposições Gerais

A aprovação na chamada pública assegurará a participação no Laboratório de Logística do Ifes Viana, no Projeto Fortac. Haverá também a formação de um cadastro de reserva para futuras ações de pesquisa, extensão e internacionalização. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Comissão da Chamada Pública pelo e-mail: poiein@ifes.edu.br.

Documentos e Links

Formulário de Inscrição [https://forms.gle/fw97SBkEtFCRZEJ2A]