Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas e estagiários > Edital 02/2024 - IFES Campus Viana Publica Edital para Processo Seletivo Simplificado de Estagiários O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) Campus Avançado Viana, por meio de sua Diretora-geral, torna pública a realização de Processo Seletivo Simpl

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2024, 15h53 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2024, 16h07

A Diretora-geral do Campus Avançado Viana do Instituto Federal do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Portaria nº. 1.070, de 05 de junho de 2014, publicada no Boletim de Serviço Eletrônico em 05/06/2014, e pela Portaria nº 1.828, de 09 de agosto de 2019, publicada no Diário Oficial da União de 12 de agosto de 2019, de acordo com o disposto na Lei Nº. 11.788, de 25 de setembro de 2008, Decreto nº 9.427, de 28 de junho de 2018, e Instrução Normativa nº 213, de 17 de dezembro de 2019, anuncia a abertura deste processo seletivo.

Este processo seletivo simplificado tem como objetivo proporcionar aos estudantes a oportunidade de aplicar seus conhecimentos acadêmicos em um ambiente de trabalho real, contribuindo para sua formação profissional. Os candidatos selecionados terão a chance de desenvolver habilidades práticas e adquirir experiência em sua área de estudo.

Para mais informações sobre o edital e detalhes sobre como participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site oficial do IFES Campus Viana e conferir o Edital Nº 02/2024 na íntegra.

Não perca essa oportunidade de fazer parte do IFES Campus Viana e enriquecer sua formação acadêmica e profissional.

Edital (formato pfd, tamanho 106,1 kB)

Anexo I - Formulário Para Avaliação De Entrevista De Estágio (formato pfd, tamanho 36,6 kB)

Anexo II - Formulário Para Interposição De Recurso (formato pfd, tamanho 63,2 kB)

Cronograma de prorrogação de inscrições